segunda-feira, 7 de junho de 2021

COVARDIA: MÚSICO TEM VIOLÃO FURTADO EM ITAIPUAÇU

 A pandemia está deixando muitos trabalhadores sem seu sustento e uma dessas classes que vem sofrendo desde o início das restrições, são os artistas que ficaram ser poder exibir e expor seus trabalhos. Foram os primeiros e infelizmente serão os últimos a retornarem a total normalidade.

Os músicos vivem o período de lives que para muitos, não tem resolvido nem como medida paliativa. Agora, algumas cidades como Maricá, estão começando a flexibilizar as atividades em bares e casas de shows e eventos.

Mas, senão bastassem todos esses problemas, ainda existe a covardia do ser humano (sórdido e cruel). No domingo 06/6, um músico que tirou o dia para ir à praia com a família, teve seu violão furtado de dentro do seu carro, seu instrumento de trabalho. Em rede social, o músico  Danilo Faddoul exprimiu sua revolta e seu grito de socorro: 

" Furtaram meu violão hoje na praia de Itaipuaçu, no Recanto! Esse da imagem abaixo! 
Fui a praia com minha família e quando voltei a porta de trás do meu carro estava meio aberta e sem o violão.

É meu único instrumento de trabalho! 
Por favor, compartilhem e me ajudem.
Ele estava em uma capa preta com capo e afinador!!
Ele é um Yamaha! Atrás tem um adesivo da VERVE quase transparente, que é Luthier.
- modelo: Fx 310 a,  cor natural!
Está com uma correia marrom da “Cheiro de Música”.

Sou cantor e músico, já estamos sem eventos há bastante tempo por conta da pandemia. Preciso muito dele! Se alguém souber de algo, favor me ajude! Obrigado e que Deus abençoe!"