Mulher morre após ser esfaqueada em São Gonçalo; filha de 5 anos e os pais dela ficaram feridos
Suspeito de cometer o crime se relacionava com a vítima há um ano e meio. A filha dela, de 5 anos, e os pais seguem internados.
Uma família foi esfaqueada na madrugada da terça-feira (8/6) no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Ana Caroline Felício, de 29 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas: a filha dela, de 5 anos, e os pais, José Felício, de 65 anos, e Leda Felício, de 63 anos.
O suspeito de cometer o crime foi identificado pela polícia como Marcus Vinicius Lemos Batista, de 42 anos. Segundo vizinhos, ele e a vítima se relacionavam há um ano e meio. O homem conseguiu fugir do local.
Os bombeiros foram acionados e já encontraram Ana morta no local. Os outros familiares seguem internados. Os avós estão lúcidos, com ferimentos no rosto e no peito. O caso mais grave é o da criança, que está no CTI pediátrico.
Vizinhos contaram que a família vive no local há mais de 40 anos. No mesmo terreno, José construiu duas casas, onde todos moravam, e a igreja onde ele é pastor.
Testemunhas prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.