Desde sexta-feira (06/3), o Partido Social Democrático (PSD) de Maricá passou a ter a maior bancada, com três vereadores, mesmo número do PT. O partido já tinha o Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Câmara e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo, como vereador e passa a ter agora a presença do ex-secretário de Turismo, Robson Dutra que deixou o Podemos e o vereador Alberto da Maricaense, ex-Democratas.
No Estado do Rio de Janeiro o presidente do partido é o senador Arolde de Oliveira que abonou as filiações na sede do PSD, no Centro do Rio junto com o vice presidente do PSD no Rio, o deputado federal Hugo Leal, pré-candidato a prefeito da capital fluminense.
“Temos agora a maior bancada de vereadores em Maricá. Com Felipe Auni já seguíamos com a atual administração do prefeito Fabiano Horta (PT). Agora com Alberto e Robson é mais um motivo para continuarmos com a parceria. Está dando certo e vai continuar dando certo”, afirmou o senador reafirmando que o deputado Hugo Leal é o pré-candidato a prefeito do Rio.
“Estamos forte na Câmara de Maricá, a cidade dos royalties do petróleo. Estamos fortes também em São Gonçalo com a filiação do ex-deputado Roberto Sales que é pré-candidato lá e, também com a chegada do vereador Sargento Lopes, que disputará a prefeitura de Magé”, disse Hugo Leal, lembrando que o ex-deputado estadual Felipe Peixoto é o pré-candidato do PSD a prefeitura de Niterói.
A delegação de Maricá esteve presente com o seu presidente municipal Alexandre Oliveira, fundador do PSD-Maricá, bastante festejado pela cúpula do partido pelas duas novas aquisições para a eleição municipal de outubro.