quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

MICHELE APARECEU DEPOIS DE QUASE 15 DIAS SUMIDA


A cabeleireira Michele Fernandes de Oliveira, de 35 anos, que desapareceu de Maricá no dia 17 de janeiro passado durante um culto do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no bairro do Piquete , foi encontrada pela polícia no Rio de Janeiro na quarta-feira (30/01). Segundo a polícia, ela estava na casa de um "conhecido". O fato que chamou atenção da polícia é que em momento nenhum a "desaparecida" se preocupou com as filhas que deixou com pessoas durante o culto e com outros membros da família que estavam desesperados.


Michele estava em uma reunião no salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no bairro do Piquete (próximo ao colégio HMS) quando recebeu uma mensagem no seu celular. Ela pediu para uma colega olhar as suas duas filhas e saiu dizendo que retornaria em breve, mas literalmente sumiu por quase 15 dias.

Um amigo de Michele disse que os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, responsáveis pela investigação, chegaram até a cabeleireira por meio de câmeras de segurança em diferentes locais.

Afirmando que Michele é uma pessoa tranquila, boa mãe e boa esposa, explicou que, depois de encontrada, ela foi levada para a casa de parentes na Região dos Lagos e que os pais dela, que moram em São Paulo, vieram para seu encontro e para tentar entender por que sumiu e abandonou suas duas filhas.

PUBLICAÇÃO FEITA EM REDE SOCIAL
Fotos: Facebook