quarta-feira, 17 de maio de 2017

DENÚNCIA DE LAURO JARDIM NO GLOBO PODE LEVAR AO IMPEACHMENT DE TEMER

Deputado da Rede protocola pedido de impeachment de Temer

Cabe agora ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dar seguimento ao processo de impeachment.


A denúncia em delação premiada do presidente da JBS, e publicada  no final da tarde desta quarta feira 17 de maio na coluna dee Lauro Jardim no jornal O GLOBO, afirmando que o presidente Temer teria comprado o silêncio de Eduardo Cunha, caiu como uma bomba em Brasília e em vários setores do país.
Tanto que, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou na Secretaria-geral da Mesa da Câmara dos Deputados pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo reportagem do jornal O GLOBO, Temer deu aval para que repasses de dinheiro fossem feitas para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Um ex-assessor de Temer, o atual deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), aparece em imagens gravadas pela Polícia Federal recebendo uma mala com 500.000 reais.

“A espinha dorsal do governo foi quebrada hoje. O governo acabou”, disse o autor do pedido de impeachment. Cabe agora ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dar seguimento ao processo de impeachment.