A influenciadora digital Débora Peixoto (32), viveu um episódio constrangedor (para os outros, menos para ela) durante um passeio em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos.
Natural de Minas Gerais e residente em Araruama, no Rio de Janeiro, ela contou em suas redes sociais que foi convidada a se retirar do local após um incidente com sua roupa.
Segundo relatou, tudo aconteceu quando tentava registrar uma foto em meio ao forte calor da tarde. Ela usava uma blusa curta que acabou subindo, expondo parte dos seios sem intenção. O momento, presenciado por outras famílias, gerou reações imediatas e até olhares de reprovação.
“Não foi de propósito, mas percebi que algumas pessoas ficaram incomodadas”, explicou. A situação se tornou ainda mais delicada porque o filho de 15 anos estava junto e ficou visivelmente envergonhado.
Pouco depois, funcionários do parque se aproximaram e solicitaram, de forma educada, que ela deixasse o espaço, alegando reclamações sobre a vestimenta inadequada. “Tentei explicar que foi um acidente, mas pediram para que eu me retirasse”, disse.
Após o ocorrido, Débora gravou um vídeo pedindo desculpas à Disney e aos visitantes, reforçando que não teve intenção de causar polêmica. “Foi apenas um descuido que tomou uma proporção muito maior do que imaginei”, concluiu.
Geradora de polêmicas, ainda casada, engravidou de outro homem após gravação adulta
Essa não foi a primeira polêmica dela. Débora que se diz evangélica, viralizou no dia 14/4 ao revelar a gravidez. Entretanto, a mulher é casada com Anderson Peixoto há mais de uma década e havia gravado conteúdo adulto com outro homem.
A influencer tem 32 anos de idade e ganhou notoriedade após compartilhar sua vida pessoal e profissional na internet. Ela é casada há sete anos com Anderson Peixoto, de 61, e, recentemente, o casal abriu a relação e incluiu a também criadora de conteúdo Luiza Marcato. O trio passou por uma cerimônia simbólica recentemente.
Entenda a história
Débora Peixoto foi às redes sociais para contar uma história inusitada aos seguidores.
Ela é casada há mais de 10 anos com Anderson Peixoto, mas descobriu que estava grávida após realizar uma gravação de conteúdo adulto com outro homem.
“Senti meu corpo diferente, com sintomas que não eram comuns. Decidi fazer o teste de gravidez e veio o positivo”, explicou.
A mulher ainda contou que ficou abalada após diversas pessoas sugerirem o aborto. Andersom (o marido traído) chegou a pedir o divórcio, mas eles decidiram conversar e estão lidando juntos com a situação.
A última gravação de Débora foi com Maximo Garcia (foto acima), um criador de conteúdo adulto da Espanha, que está dando suporte a ela. Ela, mesmo sendo evangélica, é atriz pornô e adora sexo anal.
Em 2025, por ser evangélica, ela estava confirmada para estrear como musa da Acadêmicos da Salgueiro, mas desistiu de desfilar por conta do enredo escolhido pela escola de samba, intitulado como Salgueiro de Corpo Fechado, em que foram exaltadas simbologias sagradas e religiões de matrizes africanas.
Abaixo, um vídeo onde Débora explica como ganhou R$ 23 mil fazendo um vídeo dormindo.
Quer saber mais sobre a polêmica influenciadora? Acesse https://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2025/12/a-p0lemica-e-vibrante-deb0ra-peix0t0.html



















