Uma senhora, muita conhecida e querida em Maricá (moradora de Itaipuaçu há décadas), em especial no distrito de Itaipuaçu, que muito já contribuiu na construção da sócio-política da cidade e faz parte da história recente da cidade, passa hoje por problemas de saúde, e segundo ela, perseguição no local onde mora há décadas.
Geniosa, sempre dona de si e dos seus passos, optou apesar da idade avançada, morar sozinha desde o falecimento do seu grande companheiro de vida em final de 2022.
Segundo nos relatou, diz por várias vezes encontrou sua casa sem pertences (roupas, panelas, documentos...), com porta arrombada, onde já procurou a 82 DP mas não obteve a devida atenção do delegado.
Contratou um advogado para indicar uma firma para tratar de um vazamento em sua residência e segundo ela pagou a esse advogado mas nada foi resolvido e o dinheiro subtraído.
Procurando ajuda do jornal Barão de Inohan pelo longo conhecimento e respeito que temos dessa senhora, abraçamos seu problema e vamos acompanhá-la em atendimentos na CASA DA MULHER, na 82 DP e levar o seu problema à reunião de dezembro do CCS Maricá.
Estamos de olho!!!





