São tantas emoções, como diria o grande Rei Roberto Carlos. Depois da fábrica de vidros (que ainda não saiu), da fábrica de latas de sardinha (que ainda não saiu), da fábrica de veículos 4x4 (que ainda não saiu), da AMAR (que continua trazendo de fora quase tudo o que empacota), do Castelo Medieval (que seria o de Bambuí, mas agora será perto da entrada do Espraiado, mas ainda não saiu), do mergulhão de Inoã (que foi proibido pelo TCE), do VLT ligando Inoã a Itaipuaçu (que ainda não saiu), da Maria Fumaça Turística (que ainda não saiu), do bondinho turístico ligando o centro à Barra de Maricá (que ainda não saiu), dos sete pórticos desenhados por Niemeyer (que ainda não saiu), do Plaza Maricá (cujas obras estavam prometidas para início de setembro, mas ainda não começaram), dos outros 13 projetos do Niemeyer comprados a peso de ouro e que também não começaram, do POU DU FOU (que se fu...), dos três teleféricos (Inoã, Ponta Negra e Itaipuaçu) que ainda não saíram, da ligação hidroviária em Maricá que pelo jeito naufragou, da ligação de Maricá para o Rio por mar que por enquanto ainda está no seco, dos vinhos produzidos em Areal que seriam engarrafados em Maricá, da fábrica de tratores chinesa (devo com certeza ter esquecido mais umas 30 a 80 promessas), Celson Pansera chega da China com a 'CONFIRMAÇÃO' que Maricá terá uma fábrica de veículos conforme informou em sua rede social. Confira:
"Encerramos a missão na China, em Xangai, com uma conquista que vai marcar o futuro de Maricá. Firmamos com a Coronet a instalação de um Centro de P&D no Parque Tecnológico de Maricá e, depois, uma unidade de montagem de veículos em nossa cidade.
Um importante passo para geração de empregos, fortalecendo o desenvolvimento de Maricá, e posicionando nosso Parque Tecnológico como um grande polo nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. Mais uma grande conquista para Maricá sob orientação do prefeito", informou Pansera.






