O ATACADÃO, o hiper atacarejo localizado na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106) km 29 (sentido Niterói, em frente ao Bombeiros), deixou de fornecer sacolas para seus clientes e agora cobra R$ 0,25 por uma sacola grande (no mesmo estilo e plástico da sacola menor que antes era fornecida gratuitamente), indo contra a lei municipal que obriga mercados, supermercados, e outros comércios a fornecer gratuitamente sacolas plásticas aos seus clientes.
Segundo um funcionário do alto escalão do hiperatacadão que pediu para não ser identificado, os advogados da empresa derrubaram a exigência da lei municipal e agora cedem caixas de papelão 'gratuitamente', aos clientes.
Segundo apurou a reportagem do Barão de Inohan, os demais supermercados fornecem gratuitamente sacolas aos seus clientes, a exceção das duas lojas do Princesa, que só fornecem apenas duas sacolas gratuitamente, cobrando R$ 0,08 por cada sacola excedente.
SEM MUMBUCA
Soma-se a esse problema, o fato do ATACADÃO não estar recebendo o cartão Mumbuca desde as mudanças que ocorreram com a plataforma. Não foi informado quando voltarão a receber o cartão.






