Medida evita prejudicar funcionamento do comércio e reduzir possível impacto no trânsito da cidade
Com o objetivo de atender a demanda dos estabelecimentos comerciais do município, a Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) está flexibilizando o seu horário de atendimento. De acordo com a diretora comercial da Sanemar, Simone Costa (foto abaixo), a mudança visa atender as necessidades dos clientes e reduzir impactos no trânsito, além de evitar a interferência no horário de funcionamento do comércio.
“Hoje o comércio possui uma demanda muito expressiva, então estamos flexibilizando os horários de atendimento, também nos fins de semana. Entendemos o quanto é bom para os comerciantes, que têm a sua necessidade atendida, e para a Sanemar por oferecer um serviço com ainda mais qualidade e excelência”, afirmou Simone.
Serviço já em funcionamento
Na segunda-feira (18/07), um imóvel comercial localizado na região central da cidade recebeu a equipe da Sanemar por volta das 5h, para limpeza de fossa séptica e caixa de gordura. Para Lucas Araújo, proprietário do edifício, o agendamento do serviço em horário mais flexível funcionou muito bem. “Gostaria de parabenizar a Sanemar, desde a equipe de agendamento até os técnicos que realizaram o serviço. O atendimento foi impecável”, avaliou.
Para solicitar os serviços de manutenção e adequação de esgotamento sanitário, o proprietário do imóvel deve realizar o preenchimento do formulário online e aguardar o agendamento da visita técnica. Todos os serviços estão sujeitos a cobrança.