quinta-feira, 28 de julho de 2022

ILLA CUNHA SE DESCULPA E EXPLICA SOBRE A POSTAGEM DO JOVEM KAUÃ E PEDE PROVIDÊNCIAS

 


Illa Cunha (37), fez algumas postagens sobre um suposto estuprador em Maricá, chamado Kauã. O fato aconteceu após o brutal assassinato da jovem Ysabelli (18) https://obaraoj.blogspot.com/2022/07/tragedia-corpo-de-jovem-moradora-de.html, encontrada morta na terça feira na estrada dos Cajueiros com sinais de violência física e sexual.

O crime que abalou mais uma vez a população de maricá, foi o segundo em menos de um mês, pois no final de junho, a jovem Rafaela (30) https://obaraoj.blogspot.com/2022/06/tragedia-moradora-do-espraiado-e.html, moradora do Espraiado, também desapareceu e foi encontrada morta também com sinais de violência física e sexual em uma praia de Saquarema, as duas totalmente sem roupas. Até agora o caso de Rafaela não foi elucidado e vamos ver o que acontecerá com as investigações sobre o caso de Ysabelli.

O desespero tomou conta de muitas famílias e de mães em especial e justamente neste desespero e após receber várias informações, com textos e áudios, a jovem mãe Illa Cunha compartilhou em suas redes sociais essas supostas informações, alertando (ou tentando alertar) outras mães que tem filhas como ela, para que ficassem atentas ao suposto meliante.

Após sua postagem, uma enxurrada de comentários apareceram dizendo que tais afirmações precisam ser verificadas, pois poderiam levar ao linchamento e morte de pessoas inocentes e pelo lado do suposto estuprador apontado por Illa, amigos começaram a informar que o jovem é de boa índole, menor de idade e não tem nenhum problema com a justiça.

Abalada com os comentários e acusações, Illa Cunha (mãe da jovem Victória Cunha de 16 anos), fez um vídeo que postou em sua rede social e pediu que fosse reproduzido pelo jornal Barão de Inohan, pedindo desculpas a Patrícia (mãe de Kauã) e aos demais familiares, enviando os textos e áudios recebidos para que a verdade seja apurada: "eu fiquei sim desesperada como muitas mães ficaram, mas não deixar isso passar batido e temos que saber sim quem é o verdadeiro (estuprador), pois enquanto estou sendo julgada pelas redes sociais que eu que comecei toda essa história, nos temos que descobrir e investigar quem fez essa montagem com a foto do Kauã e um texto embaixo dizendo que estava no Retiro, que estava rodando pelo Retiro, matando e estuprando meninas... temos que prender o verdadeiro culpado, que ele pague pelo seu erro, por que tem querendo prejudicar o menino" disse Illa no seu vídeo.

E continuou: "eu não tenho vergonha de estar aqui pedindo desculpas a Patricia, por que eu como mãe, se fosse com a minha filha, com um filho meu, eu também sentiria, por que o menino agora está com medo, assustado dentro de casa, ... por culpa minha sim, por eu ter postado, só que eu só postei o que eu recebi, não fui eu que criei toda essa postagem, essa montagem que fizeram em relação ao menino, por que não é da minha índole fazer isso com ninguém!

"Estou assustada sim com tudo isso que está acontecendo, tenho uma filha de 16 anos, ela vai e vem todos os dias da escola... não fui eu que comecei essa história, e a Patricia e a família do Kauã já estão com todas as provas que eu enviei. Então mais uma vez peço desculpas a Patricia pelo acontecido e eu estou preparada para o que vier, eu estou com minhas provas aqui, tenho minha consciência tranquila de que não fui eu que começou toda essa história, então o que vier eu estou preparada", concluiu Illa.

Illa, é servidora municipal exemplar, de excelente índole e ilibada conduta, querida pelos colegas e superiores, mãe exemplar e que conhecemos há vários anos (já fez ensaio e matérias para a PR PRODUÇÕES) e que está preparando sua jovem filha para seguir o caminho da mãe como modelo.

Aos familiares do Kauã, nosso apoio e a Illa Cunha nosso carinho, pedindo mais uma vez as autoridades de Maricá que tomem atitudes e façam ações preventivas e corretivas para que nossas mulheres (mães, irmãs, filhas, parentes, amigas, colegas e quaisquer outras) voltem a ter segurança para ir e vir de suas residências, trabalhos, escolas e lazer em Maricá.