sexta-feira, 22 de julho de 2022

DE NOVO: IMPRUDÊNCIA DE JOVENS MATA MAIS TRÊS NA ORLA DE ITAIPUAÇU


Mesmo com as primeiras providências da SEOP (https://obaraoj.blogspot.com/2022/07/finalmente-comecam-acoes-para-conducao.html) para tentar diminuir a ação CRIMINOSA de jovens baderneiros que usam motos, triciclos, quadriciclos e até carros nas ruas de Maricá, em especial de Itaipuaçu, infelizmente m
ais uma tragédia foi causada pela imprudência na avenida Beira Mar na praia de Itaipuaçu, em Maricá. 

Outro grave acidente na noite da quinta-feira (21), ocasionou a morte de três pessoas. 

Segundo informações, um motociclista seguia pela orla com duas pessoas na garupa da moto em alta velocidade, tentou desviar de uma casal que atravessavam a via, e acabaram perdendo o controle da motocicleta, atropelando e matando na hora o senhor com idade de 44 anos e batendo violentamente em outra moto que estava estacionada. 

Com o impacto, o motociclista de 19 anos teve sérios ferimentos, e mesmo sendo socorrido e levado para o hospital, não resistiu. A menina de 15 anos que estava na garupa teve escoriações em todo o corpo mas seu quadro é estável. Já a outra jovem de 18 anos, que também estava na garupa também veio a óbito no instante do acidente.

O acidente aconteceu na esquina da rua da praia com a Rua 70, no Jardim Atlântico Leste. Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer as vítimas.

Felipe Ferreira de Almeida, 19 anos, Silvia Dias, de 18 anos e Michel Cardoso, de 44 anos, não resistiram aos ferimentos.

Felipe, Silvia e Giovanna Oliveira de Andrade, de 15 anos, estavam na moto no momento do acidente. Giovanna segue internada no hospital.

No dia 28 de maio três jovens em um quadriciclo bateram em um SUV na rua 1 esquina com Beira Mar e um deles, o condutor de apenas 15 anos veio a óbito. Eles também estavam em alta velocidade (https://obaraoj.blogspot.com/2022/06/acidente-de-quadriciclo-em-itaipuacu.html).

Segundo informações, moradores da praça da 70 ainda querem fazer uma HOMENAGEM aos jovens que faleceram. É sério isso?