segunda-feira, 11 de julho de 2022

MENINA MORADORA NO ALECRIM PEDIU SOCORRO EM VÁRIAS CASAS ANTES DE DESAPARECER


 Desde o sábado 09 de julho à tarde que familiares, amigos e vizinhos da jovem Maria Célia de 14 anos, estão desesperados à procura da menina, que FUGIU DE SUA CASA sem deixar vestígios.

A reportagem do Barão de Inohan entrou em contato com amigos e vizinhos, que informaram que a jovem antes de desaparecer, teria passado em várias casas do bairro do Alecrim onde ela mora e teria pedido socorro, dizendo que não queria voltar para a casa sem dizer o motivo. Já outras pessoas informaram que ela disse chorando que estaria sendo abusada dentro de casa.

Segundo outras informações, a mãe de Maria Célia está muito preocupada, procurando e pedindo ajuda à todos mas que não quer ir na delegacia e não quer informar as roupas que a filha estaria vestindo, pois estaria com medo da menina denunciar os supostos abusos pelos quais estaria passando.

Antes de desaparecer, Maria Célia teria passado de porta em porta dizendo que estaria sendo abusada dentro de casa (fato que não pode ser confirmado pela reportagem do Barão de Inohan, uma vez que não conseguimos contato com a mãe da menor). Todos que passaram essas informações pediram para não serem identificados por medo de represálias.

Sua prima - Roberta Soares, fez uma postagem em rede social social Facebook, pedindo que quem souber alguma informação da jovem, que ligue para 21 99594-4010.

Ela mora próximo ao condomínio Recanto do Alecrim 2 em Pindobas.