O encontro acontecerá na praça Orlando de Barros Pimentel ao lado da igreja de Nossa Senhora do Amparo a partir das 09 horas. Luana pede que todos, se possível, compareçam de preto e levem cartazes com os dizeres CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA NOSSAS FILHAS, CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES DE MARICÁ.
O ato será pacífico e tem o apoio do jornal Barão de Inohan e do Informativo CULTURARTE e o jornalista Pery Salgado espera que este evento seja abraçado e divulgado por toda a mídia de Maricá.
INGRID MENENDES DO MJM CHAMA PARA MANIFESTAÇÃO NA SEGUNDA FEIRA 1º/8, EM FRENTE A DELEGACIA
A advogada Ingrid Menendes, presidente do MJM (Movimento Mulheres Juntas por Maricá) que esteve com D. Lucimar, mãe de Ysabelli na hora do reconhecimento do corpo na estrada dos Cajueiros e seguiu com ela até o IML em Barretos, também está fazendo uma grande convocação para a segunda feira, dia 1º de agosto a partir das 10:30h para outro ato em defesa das mulheres, em frente a delegacia.
Ingrid escolheu o local por afirmar que agentes da 82 DP não estariam dando a devida importância a estes fatos que vem crescendo exponencialmente em Maricá.