Brigão, ácido, esporrento, amigo, muito amigo de quem realmente gostava.
Torcedor roxo do Flamengo, amava o Méier, bairro do seu coração e sua querida Itaipuaçu, onde tinha casa e escolheu para passar boa parte dos seus dia após a aposentadoria da FAB - Força Aérea Brasileira.
Detestava o PT, era um dos maiores combatentes do ex-prefeito Washington Siqueira (o Quaquá) e de todas as sacanagens que Lulae trupe cometiam.
Defendia as coisas corretas (mesmo que fossem corretas apenas por sua ótica), no Brasil e em especial em Maricá. Mas um dia, a via nbos prega peças e é com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Enorê Rodrigues, no sábado, 02/04/2022, através de mensagem por whatsapp escrita por sua filha Robertha.
"Boa tarde, amigos. Venho, com imensa DOR e aperto no coração, vos informar que meu pai, ENORÊ, devido a um infarto fulminante, veio a falecer HOJE, dia 02/04/2022, às 10h30 da manhã.
Posteriormente estarei passando informações acerca do horário do Velório e enterro. Robertha.''
Ainda não recebemos informações sobre o sepultamento de Enorê. Que Deus o receba bem nosso querido brigão e que sua família se sinta abraçado por todos os amigos e pela redação do jornal Barão de Inohan.