sexta-feira, 29 de abril de 2022

Cerca de 80 pessoas afirmam ter caído em golpe de fotógrafo no Rio de Janeiro


 Festas programadas com anos de antecedência não saíram como planejado. Cerca de 80 pessoas caíram no golpe do falso fotógrafo. O homem simplesmente não apareceu nas festas e agora, as vítimas querem a prisão do criminoso.

Fernanda Souza, moradora do Parque Nanci em Maricá, foi uma das vítimas, ao contratar a BASTOS FOTOGRAFIA em 2021 para a festa de 15 anos de sua filha. Foram meses de problemas e desculpas. A festa de sua filha, na verdade foi um presente de Renata Lima, irmã de Fernanda, que ainda sofreu bullying, assédio moral e ainda seu perfil inserido em uma página de encontros adultos como se ela fosse uma Garota de Programa.

Além delas, diversas outras famílias foram lesadas, no Rio, em Niterói, em Itaguaí e outras cidades do estado. Funcionários da empresa de Bastos, também informam que estão com pagamentos atrasados e a esposa dele, faz vídeos se dizendo supostamente enganada pelo marido e estando com diversos problemas, uma vez que tudo na firma está no nome dele, o que fará que ela responda juridicamente.

Em matéria do programa Fala Brasil da Record TV, alguns lesados deram seus depoimentos: