domingo, 3 de abril de 2022

MÃE DESABAFA SOBRE ATITUDES DOS JOVENS NAS PRAÇAS DE MARICÁ

Imagem meramente ilustrativa

Infelizmente a cena é recorrente e as reclamações crescem e se avolumam. Jovens fumando maconha, usando drogas e tendo ato libidinosos 24 por dia dia nas praças e parques públicos de Maricá, sem nenhum constrangimento.

A redação do jornal Barão de Inohan tem recebido a cada dia, inúmeros relatos e reclamações sobre estes problemas e escolhemos um destes, bem detalhado e contundente, para mostrar a indignação de pais que ainda querem preservar a decência e os bons costumes em locais públicos.

Nós do Barão de Inohan, CulturarTEEN (CULTURARTE) e da PR PRODUÇÕES, não somos contra nenhum tipo de relacionamento hetero ou homoafetivo, apenas achamos que TODOS devem se preservar e ter um mínimo de decoro em locais públicos e em relação ao uso de drogas (inclusive maconha que para alguns hoje está se tornando algo comum), somos terminantemente contra. Essa é uma posição da PR PRODUÇÕES.

Abaixo o relato de uma mãe:

"Jovens de Maricá, ser jovem é muito bom, porém a partir do momento que o comportamento de vocês deixam os demais constrangidos isso é considerado falta de respeito ao próximo e todo e qualquer dentro da educação pode chamar atenção. 

O uso das praças e parques de Maricá é de todos, porém é assustador o comportamento dos adolescentes, que não respeitam os idosos e crianças que lá se encontram e também tem o direito de desfrutar como vocês, e quem for pai, comece a monitorar e orientar seus filhos porque minha ida à praça da Gaviões no final na avenida Zumbi dos Palmares em Itaipuaçu, região do Barroco às 18:00 h com minhas filhas teve que ser muito breve , porque foi um tal de cheiro de maconha absurdo (nada contra, porém as crianças e pessoas que não usam precisam ser respeitados também) nada contra escolha sexual, porém os  homossexuais,  bi e lésbicas e ate mesmo os héteros, não se dão o respeito, nem respeitam quem lá está.

Muitos querem  ficar se esfregando (quando falo esfregando, é esfregar mesmo e a noite até sexo fazem no local), insinuando cenas de sexo, passam a mão em partes íntimas  sem nem disfarçar. Isso constrange as outras pessoas.

Querem transar? Vão para um lugar mais reservado, muitos são agressivos quando alguém reclama.  Então papai e mamãe de adolescentes fiquem cientes que as praças estão bem pior que casa de suruba."