quarta-feira, 10 de novembro de 2021

#justicapormatheus REPORTAGEM DA RECORD EXPLICA O QUE ACONTECEU (veja os vídeos)


Finalmente foi exibido no programa CIDADE ALERTA da RECORD TV na segunda feira 08/11, a reportagem mostrando a ação policial no bairro do RISCA FACA em Inoã (Maricá) que vitimou Matheus Laranjeiras, filho da arquiteta Andressa Laranjeiras, muito conhecida e querida em Itaipuaçu, distrito na mesma cidade. Confira o vídeo da matéria: 


POR PROBLEMAS TÉCNICOS, O VÍDEO NÃO ESTÁ SENDO EXIBIDO ATRAVÉS DA NOSSA MATÉRIA, MAS VOCÊ PODERÁ ASSISTI-LO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Consternada ela começou a luta por justiça pelo seu filho, com a hastag #justicapormatheus.

Em rede social publicou uma convocação à outras mães, para que elas não passem pelo que ela está passando e sofrendo:
"Somente uma mãe de verdade que perde um filho entenderá a dor do meu lamento, o desejo de que a justiça dos homens e a justiça de Deus sejam feitas. Eu  grito e choro todos os dias. E peço ao Senhor que derrame seu espírito e seu bálsamo sobre mim. Somente assim poderei cuidar de quem eu amo e ainda está aqui na terra. Mas hoje não preciso de acusações e cobranças  mas sim de amor, paz, união e apoio. Pelo menos assim a dor diminuirá.
Entre nessa luta comigo, não queira ser a próxima a ter que colar uma placa como essa.

Andressa, em vídeo explica como foi feita a reportagem:


E na manhã da quarta feira 10/11, em novo sofrido desabafo, agradeceu o apoio que tem recebido e disse que não irá descansar enquanto a justiça não for feita.