terça-feira, 2 de novembro de 2021

CABELEIREIRA É MORTA A PEDRADAS


 Foi preso na tarde da segunda-feira (01/11), em Itaperuna, norte do estado do Rio, o homem suspeito de assassinar a cabelereira Livia Verly (36). O corpo da mulher foi encontrado na localidade de Penedo, em São Fidélis, às margens da RJ-234. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-companheiro da vítima.

Em depoimento, o homem informou que encontrou com a vítima em uma festa no domingo (31/10) em São Fidélis. Ela estava acompanhada de três amigos, quando o ex-companheiro chegou e disse que iria ficar com ela durante o evento.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido após essa aproximação do suspeito com a vítima. Ainda segundo a polícia, familiares da mulher prestaram depoimento e disseram que o relacionamento dos dois sempre foi muito conturbado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por pedradas. O corpo foi encontrado por moradores da região em um barranco na estrada que liga o distrito de Pureza à BR-356.