quinta-feira, 11 de novembro de 2021

#justicapormatheus "E LÁ SE VÃO DOIS ANOS" - homenagem à Symélia e ao jovem Matheus

 #justicapormatheus

Há dois anos, feliz, radiante pelo momento que vivia e transformava sua vida, o jovem Matheus, morto cruelmente numa incursão equivocada da Polícia na comunidade do Risca Faca em Inoã, distrito de Maricá (RJ), escreveu em rede social:


"Eu muita das vezes paro pra pensar e fico imaginando como uma mulher maravilhosa viu em mim, mais tudo tem um porque, sempre te falei que iríamos namorar e vc falava que nunca namoraria alguém como eu, estamos aqui, juntos, noivos e cada dia que se passa sou mais feliz ao seu lado, sabe o que mais me orgulha? 

É ver seu crescimento em todas as áreas da sua vida, uma mãezona, uma amigona, uma mulher que me faz ser um cara realizado, nenhum relacionamento é perfeito, nós brigamos, fazemos bico um para o outro, mais sabe porque eu sempre vou atrás e tento conserta as coisas?! 

Porque lembro o que eu era antes de te conhecer, depois daquele beijo no dia 12 de novembro, minha vida mudou, minha história mudou e dedico a você tudo de bom que está acontecendo com nós dois, 

NAO SOU DE POSTAR NADA EM REDE SOCIAL, MAIS VOCE MERECE, VOXE MERECE SER RECONHECIDA, VC MERECE TUDO QUE EU FACO POR VOCE, EU TE AMO MUITO AMOR, HOJE É UMA DATA ESPECIAL, PORQUE HOJE SE COMPLETA MAIS UM DIA AO SEU LADO, MAIS UM DIA QUE POSSO GRITAR PRO MUNDO TODO QUEE VOCE É A MULHER DA MINHA VIDA"

(N.R.:) Mantivemos o texto original publicado por Matheus há dois anos atrás.
Fica aqui a homenagem do jornal Barão de Inohan, à jovem esposa Symélia Raylleny (que já participou como modelo de eventos da PR PRODUÇÕES e que temos muito carinho e respeito) e à sua mãe (nossa leitora e amiga) Andressa Laranjeiras, enlutadas pela morte prematuro e cruel do esposo e filho.
Que Deus as conforte e estamos juntos na luta por esclarecimentos e #justicapormatheus.