domingo, 14 de junho de 2020

MARICÁ RETORNA A BANDEIRA AMARELA 1. COMÉRCIO LIBERADOS DEVERÃO RESPEITAR LIMITES DE HORÁRIOS.


A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, vem por meio de boletim divulgar diariamente as informações a respeito das medidas de prevenção quanto à propagação do novo coronavírus, mesmo não tendo caso confirmado na cidade.

Vale ressaltar que a Prefeitura criou uma área específica no site com todas as informações referentes ao Novo Coronavírus. 

O jornal Barão de Inohan e o Informativo CulturarTEEN estão juntos com a prefeitura nesta luta, pelas informações corretas e VERDADEIRAS, sem promover pânico desnecessário.


• A Prefeitura de Maricá informa que nesta segunda-feira (15/06) o município retorna a bandeira Amarela 1. Desta forma, além dos serviços essenciais voltam a funcionar comércio varejista em geral (lojas de vestuário e de calçados, óticas, papelarias, lojas de material de construção, de autopeças, oficinas mecânicas e borracharias) no período entre 14 h e 18 h. Lanchonetes, cafeterias, docerias e similares abrem somente por seis horas, podendo optar pelo horário de abertura, que deverá estar numa placa afixada na entrada do estabelecimento; salões de beleza, barbeiros, cabeleireiros, manicures das 14h às 20h. Bares e restaurantes apenas para serviços de entrega em domicílio. Praias, orlas e áreas públicas estão liberadas para pratica de atividade física individual;

• Maricá registra, até este domingo (14/06), 736 casos confirmados de Covid-19 na cidade, com 40 óbitos e 612 pacientes curados da doença;

• A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro informa que registra, até este domingo (14), 79.572 casos confirmados e 7.672 óbitos por coronavírus no estado. Foram descartados 277 casos e 63.817 pacientes se recuperaram da doença.