Foto: Divulgação |
Na tarde da quarta-feira (24/10), oficiais de justiça retiraram de circulação ambulâncias que prestavam serviço para a prefeitura de Maricá após mandado judicial. A prefeitura de Maricá paga por ano o valor de R$4,5 milhões para custear o serviço de locação de 10 ambulâncias.
“O contrato inclui condutor socorrista, alimentação e combustível, além da manutenção dos veículos e dos equipamentos – todos de última geração. É importante frisar que o contrato gera economicidade ao município, já que as ambulâncias são substituídas automaticamente em caso de qualquer defeito apresentado”. Informou a prefeitura à época da contratação.
Não ficou claro o motivo do recolhimento uma vez que segundo a secretária Simone Costa, as contas e pagamentos a empresa locatária, estão em dia. "O recolhimento deve ser um equívoco", informou Simone.
Até o fechamento desta noticia, a prefeitura não havia se pronunciado sobre o ocorrido. A reportagem do Barão de Inohan tentou contato com a coordenadora e comunicação Izabel Oliveira na manhã da quinta feira (25), mas não teve sucesso.