No caótico trânsito de Maricá e da maioria das médias e grandes cidades brasileiras, nos deparamos com bons motoristas, maus motoristas e os motoristas ABUSADOS, aqueles que se acham os donos da rua.
Na foto, um flagrante de mais um abusado: o veículo parou na baia em frente a uma drogaria próximo a Praça Orlando de Barros Pimentel, onde existem duas (vamos repetir: DUAS!!!!) vagas e além disso, os motoristas devem parar com o pisca alerta ligado e por apenas meia hora.
Na foto, o veiculo (chique, de gente com grana e supostamente aculturada, mas MAL EDUCADA, LITERALMENTE ABUSADA) além de ter parado sem o pisca alerta, ocupou SOZINHO as duas vagas, estacionando no meio da baia, sem dar vaga para outro veículo, além de, segundo informações dos funcionários da farmácia, ter ficado quase uma hora no local, ou seja, o ABUSADO cometeu três infrações.
E depois reclamam que não temos locais para estacionar. Outra fato que chamou atenção; apesar de ser um local com muitos agentes de trânsito e guardas municipais, o veículo não foi infracionado. UMA PENA!