segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CLIENTES PADECEM COM A LEADER DE MARICÁ


Mal atendimento, loja desarrumada, clientes sem conseguir resolver seus problemas no setor de atendimento, este é o fiel retrato da loja LEADER de Maricá, que mais parece um "armazém" de cidade do interior.
Até para fazer os pagamentos, os clientes padecem, uma vez que por problemas nos Correios, muitos não estão recebendo as faturas em casa e ao irem à loja, para pegar uma segunda via do extrato, são surpreendidos com a informação de que a loja há cerca de três meses, parou de fornecer este tipo de serviço, embora não haja nenhum cartaz com o aviso da parada do serviço.
Segundo o código de defesa do consumidor (que não está presente em nenhum canto da loja e quando solicitado pela nossa reportagem que esteve na loja na manhã da segunda feira 08 de janeiro, não foi encontrado, embora tenha sido solicitado pela coordenadora de serviços, Srta. Livia), o cliente deve receber ou ter livre acesso a fatura de sua compra, o que não acontece com a loja LEADER, que não disponibiliza isso para seus clientes. Em apenas trinta minutos que estivemos no setor de atendimento da loja de Maricá (que volta e meia não funciona), constatamos quatro reclamações.
O PROCON de Maricá foi comunicado e tomará providências em relação ao péssimo atendimento da loja.