sábado, 20 de dezembro de 2014

EPT COLOCA ÔNIBUS IRREGULAR PARA CIRCULAR ENTRE INOÃ E RECANTO


Qual a intenção dessa empresa de transportes públicos de Maricá?
Por que começar a fazer determinadas coisas e criar determinadas situações que deixam muitos descontentes sem trazer a verdadeira satisfação ao povo?
Há 14 meses parados do aeródrimo e com uma série de irregularidades nesse meio de caminho, finalmente, 10 dos 13 ônibus existentes (3 não estão emplacados e por isso não podem ainda rodar) começaram a transportar passageiros gratuitamente (não por benesse do governo, mas por que o Detran não concedeu a chapa vermelha aos veículos e sim, a chapa branca de veículo oficial e veículos oficiais só podem fazer transportes gratuítos) a população de Maricá.
A linha prometida JACONÉ X RECANTO não saiu do papel, e deixando o povo daquela parte esquecida de Maricá, criaram as linhas PONTA NEGRA X RECANTO (via Manoel Ribeiro) e PONTA NEGRA X RECATO (via Cordeirinho), com suas respectivas voltas.
Acontece que na manhã deste sábado, já flagramos uma irregularidade. Um dos ônibus está fazendo uma linha QUE NÃO EXISTE entre o Recanto e Inoã, circular, talvez para liquidar de vez com as vans autorizadas pelo decreto 182/2011 que fazem a mesma linha.
Alguém da EPT poderia esclarecer?
Disponibilizamos o espaço que for necessário para as informações: