O Brasil está em Guerra Civil criada pelo Governo
O título pode até parecer estranho, mas é fruto das conclusões a que se chega, após analisar o que está acontecendo.
Não adiantaria perguntar aos que nasceram depois de 1964, se alguém se lembra dos atentados a bomba, dos sequestros, dos assaltos a bancos, do aumento da criminalidade daquela época.
Tais atos vinham sendo cometidos por nomes que hoje ocupam importantes cargos públicos.
Até que nossos pais e avó pediram SOCORRO às Forças Armadas, que intervieram e deram um BASTA à tentativa de GOLPE contra a SOBERANIA NACIONAL.
Foi aí que nasceu a Revolução de 31 de março de 1964.
O Brasil então se viu livre da ANARQUIA, do TERRORISMO, da INSTABILIDADE JURÍDICA.
Para manter esse ESTADO de DIREITO, em que cada cidadã e cada cidadão podia ir ao seu trabalho com segurança, em que contribuinte de impostos sabia que o que estava sendo entregue aos governantes seria HONESTAMENTE aplicado, em que as necessidades básicas para se manter a vida com DIGNIDADE fossem garantidos, os militares passaram a conduzir os rumos da Nação, com DISCIPLINA, ORDEM e PROGRESSO.
E, principalmente, desfraldando a principal bandeira em todos o seus atos; o PATRIOTISMO.
E então, aos poucos, foi se devolvendo aos representantes CIVIS, a condução do destino de nossa gente; foi sendo construída a ABERTURA POLÍTICA e a TRANSIÇÃO para a DEMOCRACIA.
Como que por encanto, aqueles que usaram ARMAS e BOMBAS contra nossos IRMÃOS, confessaram estar ARREPENDIDOS, pedindo uma chance para viver em paz no meio de nosso povo.
Foram então perdoados; institui-se a ANISTIA.
Aos poucos, os antigos GUERRILHEIROS foram se organizando politicamente, conquistando espaços, dizendo que eram íntegros, avessos à CORRUPÇÃO e que procurariam contribuir para o que fosse melhor ao Brasil.
Com a volta dos militares aos quartéis, a comunidade civil foi se organizando, até que se construiu a nova Constituição, em 1988.
Muitos avanços para a sociedade foram instituídos, ao mesmo tempo em que se abriram as portas para a FALTA de DISCIPLINA, para a deturpação da ORDEM, para o DESRESPEITO dos VALORES MORAIS.
É claro que, em primeiro momento, a população seguia o caminho mostrado pelos militares, em que o respeito ao próximo e a obediência às Leis deviam ser naturalmente seguidos.
E então, quando se tinha a convicção de que os de má índole tinham se aquietado, o povo baixou a guarda.
As famílias se sentavam tranquilamente na calçada em frente de suas casas, para conversar com seus vivinhos e amigos. Podia-se sair com total tranquilidade, a qualquer hora do dia ou da noite, para nosso trabalho, escola, passeio ou alguma festa. Aquele controle rígido sobre a CRIMINALIDADE, imposto pelo REGIME MILITAR, parecia que faria parte de modo permanente da vida dos brasileiros.
Só que algo totalmente SÓRDIDO havia sido lançado como semente ao solo, para germinar; a preparação para acabar com a nossa DEMOCRACIA.
Se costuraram medidas que garantiam grande número de “DIREITOS”, em discrepante detrimento dos “DEVERES”.
O abrandamento da legislação foi instituído, sendo incutido na mente dos incautos, como se fosse um grande passo para a “LIBERDADE”.
E então uma nova categoria de pessoas foi conquistando espaço maior a cada dia; os CORRUPTOS.
Sabedores de que a nova Lei fora feita para deixar o povo com sensação de maior liberdade, na verdade tudo indica que havia um plano muito bem arquitetado, para permitir o crescimento dos rumos alheios à ORDEM e PROGRESSO; ganhou corpo a CRIMINALIDADE.
Penas brandas, o engessamento das ações policiais, as brechas jurídicas, a sensação de liberdade plena para que se fizesse o que se quisesse, propiciou o crescimento da lado perverso do ser humano.
Tolheu-se a autoridade de se exigir o respeito dos menores; logo eles foram se tornando “infratores” (leia-se ECA).
Com a impunidade garantida por Lei, foram se disseminando os assaltos, os estupros, o tráfico de drogas, os assassinatos, os sequestros, os ônibus incendiados, os arrastões, as explosões de terminais bancários, o estelionato, e mais um sem número de crimes contra a vida, contra a honra, contra nosso patrimônio, contra nossa DIGNIDADE.
Voltou o TERROR.
E o brasileiro conheceu um novo jeito de ser mantido sempre acuado, amedrontado, apavorado; a metódica veiculação de crimes na mídia escrita, falada e televisionada.
O sangue parece ser o principal assunto em todos o canais de TV, em quase todos os jornais.
E também se começou a ver, além da destruição da MORAL, a deturpação de matérias, onde bandidos passam a ser considerados “heróis”, enquanto que nossas autoridades policiais passam a ser perseguidas, mal pagas, mal estruturadas, sofrendo atentados, sendo dizimadas pelos criminosos a serviço de um governo CORRUPTO, sendo massacradas pela imprensa.
Cinquenta anos se passaram, desde que aqueles guerrilheiros de outrora, hoje investidos de poder “legal”, mesmo que se coloque em dúvida a integridade do voto eletrônico, e o Brasil está vivendo período pior do que aquele que assustava aos nossos pais e avós.
Aqueles MERCENÁRIOS, que foram rechaçados pelos HERÓIS de FARDA de 50 anos atrás, mostram quais eram seus reais objetivos; entregar o Brasil ao CRIME ORGANIZADO, para que esse negocie com quem pagar mais, todas as nossas riquezas, todo o nosso esforço do trabalho, o outrora garantido direito à LIBERDADE.
Esses MERCENÁRIOS, travestidos de governantes, nos roubaram a DIGNIDADE e nos entregam à ESCRAVIDÃO, através do MEDO, da REPRESSÃO, das MENTIRAS.
Pagamos mais de um trilhão em impostos todos os anos, para ver que não recebemos o retorno em saúde, educação, segurança, moradia digna, infraestrutura, lazer, PAZ.
Esse governo nos tira o equivalente a quase SEIS MESES de TRABALHO a cada ano, sob pretexto de distribuir o bolo de modo socialmente justo, mas que, e isso está ESCANCARADO, o real objetivo é apenas criar uma legião de miseráveis, manipulando suas mentes para que se sintam satisfeitos e devedores das esmolas que lhes são outorgadas por nomes MASCARADOS, como BOLSA disso e daquilo.
Esse governo corrupto reparte o fruto de nosso trabalho para pessoas de mau caráter, anti-patriotas, que colocam maços de dinheiro em CUECAS, MEIAS, BOLSAS, PARAÍSOS FISCAIS, em troca de sua omissão ao que deveriam fazer, em função das prerrogativas de sua função institucional.
Ao mesmo tempo, outra grande parcela de nosso dinheiro vai sendo distribuído, presenteado, escancaradamente encaminhado a países de bandeiras DITATORIAIS ou também corruptas, como Cuba, Venezuela, Bolívia, Haiti, vários países africanos, dentre outros, apenas para mascarar uma suposta “BENEVOLÊNCIA”, uma falsa aparência de POPULISMO, mas que, na verdade, serve apenas para reforçar os sórdidos PLANOS de dominação comunista de nosso País e região.
O povo está entregue à própria sorte. Temos o último bastião, antes da total ESCRAVIDÃO, que pode nos garantir o direito à vida com LIBERDADE e DIGNIDADE, que são as FORÇAS ARMADAS.
Os brasileiros de BEM, portanto, CLAMAM por uma INTERVENÇÃO MILITAR, para que defendam a nossa SOBERANIA, as nossas FAMÍLIAS, a nossa VIDA, a nossa DIGNIDADE, o nosso BRASIL.