Agentes da DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói prenderam na tarde da segunda-feira, 16/9, um homem acusado de abusar por meses da própria filha de apenas 8 anos, em Maricá.
O mandando de prisão foi expedido após a justiça tomar ciência do hediondo fato. Segundo os investigadores, o pai da vítima, além de abusar de sua filha, a ameaçava caso contasse o fato a alguém, especialmente à sua esposa. A menina levou um ano para tomar coragem e relatar o fato à sua mamãe.
Tendo ciência de tal absurdo, a mãe da criança confrontou o 'marido', que confessou os abusos. Após a terrível descoberta, a mãe da criança (de apenas 8 anos) foi até a 82ª DP, onde registrou a queixa conseguindo uma medida protetiva.
MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO
A Justiça de Maricá então expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela Polícia Civil através da especializada DPCA de Niterói. O acusado foi localizado pelos agentes e preso. Depois do registro na DPCA, o monstro foi transferido para sistema prisional, onde está à disposição da justiça. Com certeza, passará dias e NOITES terríveis no xilindró, quando outros detentos souberem as atrocidades cometidas por ele contra a própria filha.