A assessoria de comunicação da prefeitura de Itaboraí emitiu a seguinte nota, sem confirmar que teria sido um quadro de AVC (acidente vascular cerebral):
“A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informa que o Prefeito Marcelo Delaroli foi atendido no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, após se sentir mal, na manhã desta sexta-feira (1º). Na unidade municipal, ele foi submetido a exames e o quadro foi estabilizado. Em seguida, o prefeito seguiu para fazer exames complementares e avaliação de um especialista e segue em observação até saírem os resultados”.
PREFEITO ESTÁ BEM
Na manhã do sábado 02, o irmão e deputado estadual Guilherme Delaroli, fez uma postagem em rede social Instagram ao lado de Marcelo informando que o prefeito de Itaboraí está bem:
"Agradecemos imensamente a todos pelo apoio, mensagens, carinho e orações. Em breve, nosso Prefeito Marcelo Delaroli estará de volta fazendo o que mais ama, que é servir ao nosso povo.
Graças a Deus, tudo está correndo bem. Agradecemos pela preocupação e continuamos firmes e fortes!"
Em vídeo, Marcelo agradece à todos, principalmente à equipe do hospital Leal Júnior em Itaboraí que fez o primeiro atendimento, e informou que realmente teve um AVC, mas como pratica exercícios regularmente, o coágulo foi muito pequeno e o organismo por si só conseguiu resolver e amenizar o problema.
Desmentindo que teria tido um infarto, Marcelo tranquilizou à todos e mostrou que estava bem e em companhia dos seus pais D. Ieda e José Delaroli, sob cuidados médicos, em repouso e afirmando que em breve estará na ativa novamente.