A reunião que aconteceu no gabinete do deputado na ALERJ foi de cobranças em relação à má prestação de fornecimento de energia elétrica por todo o estado do Rio de Janeiro. As representantes da ENEL prometeram trazer informações e ações práticas e pediram uma nova reunião no prazo de 15 dias, trazendo efetivas soluções para a melhoria da prestação desse serviço essencial.
Especificamente sobre Maricá, foi firmado um compromisso de, no mesmo prazo, apresentarem soluções para diminuir o tempo de espera de religação da luz nos bairros, problema que vem se agravando desde o final de 2022, retornando o serviço de atendimento emergencial com base na cidade de Maricá.
POSTES NO MEIO CAMINHO
Foi tratado também o problema de diversas vias de Maricá onde existem postes no meio da rua, atrasando obras e melhoria do fluxo das novas vias; Será tratado em regime de urgência a realocação dos postes que se encontram nas vias causando acidentes e diversos outros transtornos.
Por fim, se comprometeram com a instalação de redes de energia em bairros que ainda não possuem iluminação.
"Nosso mandato seguirá vigiando e cobrando para que o serviço seja adequadamente prestado para toda a população" sentenciou o deputado.