sábado, 25 de março de 2023

NEM SECTRAN, NEM BPRV, NEM SEOP: BANDALHA CORRE SOLTA NO ATACADÃO


 Terra de ninguém determinados trechos da RJ 106, principalmente próximo as entradas do centro de Maricá. Sob jurisdição do BPRV (Batalhão Estadual de Polícia Rodoviária), a entrada e saída pelo bairro do Flamengo com o louco cruzamento dos veículos que tentam acessar a RJ 114 (Maricá x Itaboraí, indo também para Ubatiba, IFF, Saúde, Silvado e Lagarto) ou cruzam a estrada rumo a Inoã, Itaipuaçu, Niterói, ou Rio, fica ao Deus dará exceto das 17 às 18 horas (e nem sempre todos os dias) quando (sem ter obrigação), a SEOP coloca Guardas Municipais para ajudarem no controle do fluxo de trânsito no local.

Já no retorno 29, onde grande quantidade de veículos utilizam principalmente entre às 16 até às 19 horas, no horário de fim de expediente, NINGUÉM se faz presente no local. E para completar o problema, alguns ESPETINHOS ainda conseguem fazer BANDALHA cruzando a estrada e entrando ou de ré, ou até mesmo de frente PELA SAÍDA do hiper ATACADÃO para não precisarem ir até o bairro do Flamengo e retornar utilizando a entrada normal.

CARRO ENTRANDO DE RÉ

Ainda não aconteceu nenhum grande acidente, mas alguns contratempos já foram registrados. Qual medida será tomada? Ou vão aguardar uma grande colisão para resolver o problema?

Sugestão: um agente de trânsito no local MULTANDO esses infratores resolveria o problema!