As exonerações que o prefeito Fabiano Horta fez no final da tarde da segunda feira dia 13 (sempre o dia 13 para os grandes acontecimentos do PT), também farão uma possível grande rearrumação na Casa de Leis.
Vejamos:
- Com a saída de Júlio Carolino )PDT) da secretaria e pesca e agricultura, e voltando para a Câmara, Marquinho da Juventude volta para casa.
- Com a saída de Jorge Castor da Assistência Social, Andréa Cunha sai e a Câmara fica sem representação feminina.
- Filipe Bittencourt saindo da secretaria de esporte e voltando para a Casa de Leis, fará com que Rony Peterson também torça por um cargo no executivo municipal. Fale-se dele no transporte, o que achamos pouco provável uma vez que André Casquinha mantém seu pupilo à frente da pasta.
- Com a volta de Marcus Bam Bam para a câmara, saindo da secretaria de trabalho, o jovem Igor Correa volta para a casa torcendo também por um cargo no executivo municipal.
- Resta saber o que acontecerá com Marcus Ribeiro que saiu da secretaria de ciências, tecnologia e comunicações. Com certeza deve alçar outro cargo no executivo municipal, já que é fiel ao time do deputado federal Quaquá. Para seu retorno à Câmara, RobGol teria que sair da Casa de Leis.
Será uma semana agitada tanto no legislativo quanto no executivo municipal.