A redação do jornal Barão de Inohan recebeu por volta das 19:30h uma denúncia de mais um assédio a uma pré-adolescente dentro de um vermelhinho.
Desta vez o fato aconteceu na linha E20 que liga Inoã à rua 128 via estrada dos Cajueiros. Segundo as primeiras informações passadas pela advogada Ingrid Menendes que foi chamada para dar assistência ao caso, a vítima é uma menina de apenas 12 anos que foi coagida a se sentar do lado do assediador, mas ela se negou e fez sinal de cortar a cabeça ameaçando a menina.
A jovem pegou o ônibus no ponto final ao lado da passarela de Inoã, indo sentido a estrada dos Cajueiros, onde no trajeto o assédio aconteceu.
Vendo a situação, o motorista viu um militar dentro do ônibus e tentou proteger a jovem e o assediador que parecia estar drogado tentou agredir o militar o o motorista do ônibus que encontrou uma patrulha do PROEIS na distrital da GM na estrada dos Cajueiros próximo ao colégio Osvaldo Lima Rodrigues.
No local, o motorista pediu para levar todos para a 82 DP e todos foram conduzidos por uma guarnição da GM, fazendo o devido procedimento, porém, na chegando à delegacia, o delegado (presente na 82) não quis aplicar o flagrante e o assediador saiu pela porta da frente e responderá por ameaça, o que revoltou todos os presentes na situação.
A jovem está bem e já em casa.