quinta-feira, 25 de agosto de 2022

MAIS UM MORADOR DE BAMBUI DESAPARECIDO. EMANUEL (22) SAIU DE CASA E NÃO MANTEM MAIS CONTATOS.


Uma avó desesperada. Há cerca de 15 dias (não soube nos precisar a data, o jovem Emanuel Baptista Soares (22) saiu de sua casa em Bambuí e sua avó, conhecida na região e em boa parte de Maricá como Tia Célia Doces e Salgados, está desesperada à procura do neto querido.

"Tem uns 15 dias que ele saiu de Bambuí, estava de bermuda escura e uma camisa de time, falou com minha filha (a mãe dele, que não se dão muito bem - meu neto mora comigo) que iria para São Gonçalo e saiu de casa à tarde e sumiu! Disse que ia para São Gonçalo. Era por volta das 13:00 horas. 

Ele sumiu na mesma época da Elisa. Eu até pensei que tinha algo relacionado, mas só pensei, não conheço a menina e não teve nada a ver um caso com o outro", disse D. Célia.

BLUSA PRETA, BERMUDA CAQUI ESCURA

D. Célia nos enviou um áudio da mãe de Emanuel onde esta afirma que ele estaria com uma blusa preta e uma bermuda caqui escura, diferente do que D. Célia havia informado à reportagem do Barão de Inohan. Ela nos enviou a última conversa do neto com ela por whatsapp:

"É horrível né vó?  se um dia acontecer alguma coisa comigo ou caso eu desapareça, saiba que você é a pessoa que eu mais amo no mundo vó...

e que eu sempre vou te amar, de onde quer que eu esteja

eu queria ter sido uma pessoa melhor pra vocês..

pra senhora, pro meu avô, pro meu pai, pra minha mãe..

eu sei que não sou a melhor companhia do mundo, mas eu não seria nada sem a senhora vó

por isso que eu sempre digo que amo a senhora..."

"Ele sempre mandava estas coisas para mim e agora eu pergunto onde estão Emanuel?"

Quem souber do paradeiro do jovem ou tiver algum informação, entre em contato com D. Célia através do número 21 97172-1403 (whatsapp e celular).