terça-feira, 9 de agosto de 2022

ELISA ENVIA VIDEO DIZENDO ESTAR BEM MAS NÃO INFORMA QUAL O SEU PARADEIRO. MÃE CONTINUA PEDINDO AJUDA! (áudio)


A jovem Elisa Santos (18), moradora de Bambuí que saiu de casa no domingo 07 de agosto por volta das 17 horas, sem informar para onde iria, deixando sua mãe e demais parentes aflitos, após a matéria do jornal Barão de Inohan (https://obaraoj.blogspot.com/2022/08/mais-uma-jovem-desaparecida-elisa.html) e apelos em redes sociais, entrou em contato com a advogada Ingrid Menendes no início da tarde da terça feira 09, dizendo estar bem, mas sem informar em que local estaria.

D. Raquel , mãe de Elisa, entrou em contato com a redação do jornal Barão de Inohan dizendo que está muito preocupada, pois não sabe o real paradeiro de sua filha e que gostaria muito que ela fosse encontrada e que retornasse logo para sua residência.

O jornalista Pery (editor do Barão de Inohan) entrou em contato por telefone com a advogada (sem sucesso) e por whatsapp solicitou que enviasse mensagem informando o que realmente a jovem (que em mensagem escrita - POST ACIMA -  para a advogada foi um tanto quanto rude) falou (já que o vídeo está sem som) e com quem estaria e aonde, para tranquilizar D. Raquel, mãe de Elisa.

ADVOGADA RETORNA INFORMAÇÕES

De imediato a advogada Ingrid Menendes por mensagem de whatsapp informou que a jovem Elisa conversou com ela e disse que havia informado à sua mãe que iria sair de casa e que a mesma não teria acreditado. Disse também que ela está bem mas não quer dizer aonde está pois não quer que sua mãe vá atrás dela.

Segundo Ingrid, a jovem que é maior de idade quer seguir sua vida e que pelo vídeo, nota-se que a casa não é um cativeiro e que teria postado foto em redes sociais andando de mães dadas com um jovem pelas ruas e que ela realmente está com o namorado.

Ainda segundo Ingrid, D. Raquel (mãe de Elisa) informou que as duas tinham brigas constantes e que a jovem não a respeitava e que seria um pouco problemática. Ingrid deixou claro que nada mais há para ser feito, uma vez que a jovem (repetindo), é maior de idade, está bem, não quer voltar para casa e quer supostamente viver com o namorado e que a mãe não tem como obrigar a jovem a informar seu real paradeiro.

Confira abaixo o áudio do pedido de ajuda de D. Raquel: