quarta-feira, 24 de agosto de 2022

JOVEM DE 18 ANOS SALVA A VIDA DE SENHORA DENTRO DE VERMELHINHO


O jornal Barão de Inohan, desde 2008 está tanto na versão impressa (hoje temporariamente em revista eletrônica) quanto na versão on line, noticiando e informando os acontecimentos do Brasil, do mundo e mais diretamente da região e de Maricá.

Infelizmente, as boas notícias (muitas), não tem tantos acessos os visualizações, quanto aquelas que falam de mortes, tragédias ou acidentes (o que achamos lamentável). Mas, assim como fazemos MUITO no CULTURARTE, irmão mais velho do Barão de Inohan (no ar desde dezembro de 2004), gostamos muito de falar de pessoas, que sirvam de exemplo e motivação para outras pessoas: BONS EXEMPLOS!!!

Hoje, vamos falar de um fato que aconteceu na segunda feira 22 com a Sra. Leila Cristina Miranda, que sofreu um mal súbito dentro de um vermelhinho e um anjo chamado Emily Nogueira (18) prestou o primeiro socorro após D. Leila desmaiar dentro do ônibus e seguiu com ela até o hospital, só indo embora após a confirmação que a paciente estava bem e devidamente atendida.

Em rede social, D. Leia fez a seguinte postagem emocionada e agradeceu: "Ontem  eu passei  mal dentro  do vermelhinho teve um senhor que eu pedi ajuda mas  ele negou, eu só queria  ligar pra minha filha  ir avisar  que eu estava no ônibus pra ela ir ao meu encontro.

Minha vista ficou turva  não consegui  mais sustentar  meu corpo e acabei apagando  mas msm desmaiada  eu consegui ouvir  uma voz brigando  por mim, essa voz era um anjo que veio ao meu socorro  chamado Emily Nogueira.

Uma jovem  de 18 anos foi que veio ao meu socorro  me ajudou me amparou, ligou pra minha filha, não deixou o ônibus parar pra ninguém e foi direto pro socorro comigo.

Só saiu de lá quando entrou na unidade e viu que eu estava  melhor. Gente,  eu mesmo fraca  não parava  de pensar  naquela  voz brigando  pra me socorrer. Obrigada, às vezes, não é suficiente para  agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Emily Nogueira, você foi enviada  do Senhor  pra salvar  a minha vida, eu estava  pra ter um AVC, mas sua ajuda foi importante pra salvar a minha vida.

Estou agradecida à você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora. O mundo precisa de mais pessoas assim como você!!!

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo! EMILY NOGUEIRA  anjos!!!"

Que mais exemplos como este aconteçam, que mais EMILYs estejam em nossas vidas! Parabéns!!!