terça-feira, 9 de agosto de 2022

CARINA VIEITES MORRE POR PNEUMONIA BACTERIANA. IRMÃ FAZ HOMENAGEM!


Faleceu no dia 02 de agosto, a bela e querida jovem Carina Vieites, moradora do bairro do Flamengo em Maricá. Após uma pneumonia bacteriana mal curada, Carina nos deixou na flor da sua juventude. Amigos, parentes e vizinhos ainda estão consternados, sem acreditar no terrível desenlace. Sua irmã, a modelo e empresária Camila Vieites fez uma belíssima homenagem póstuma falando e desabafando sobre os últimos dias de vida de Carina:

"Claro você não está mais aqui para ler...

Mas vou deixar mesmo assim... posso dizer que seja um desabafo.

Você ficou em estado gravíssimo do dia 29/05 à 23/06

E um milagre Deus teve na sua vida (confesso que até estranhei pelo que passou sair tão rápido) mas Deus é Deus!! 

Você ficou aqui comigo do dia 23/06 à 18/07, lembrar de tudo que fiz aqui por você doe muito, porque tivemos que começar do zero, foi um novo processo... mas estávamos felizes pelo milagre, pela sua força e por você que estava disposta a mudar, a se cuidar mais e etc...

Com 25 dias em casa, o mesmo tempo de internação, você  voltou com uma pneumonia bacteriana mau curada. 'Tá' bom, até então ficou internada para tomar antibiótico na veia que é mais forte... e  com 15 dias internada, vocêc fala no ZAP na noite anterior e piora de manhã...

Não consigo entender, é muito ruim, é horrível, é trise!!!

Respeito a vontade de Deus!!

Mas não me conformo como foi esse longo processo para chegar onde chegou...

Ser forte nem sempre conseguimos, ter angústia, dores, crises e às vezes fingir que estou bem doe muito!!!

Mas quero que saiba que você deixou o seu tesouro mais precioso, e como sempre fomos muito ligadas, você me pedia opiniões, ajuda em tudo que tinha Alice Victoria no meio!

Eu sempre te ajudava, porque você confiava muito em mim, me deu um presentão que é ser madrinha..

E vou cuidar muito bem, como sempre cuidei...

Ela está em boas mãos, tem Eu, vovó, vovô e tiodindo, vamos dar o nosso melhor para fazer ela feliz...

Descanse em paz minha irmã, que eu sei que está em bom lugar e acabou seu sofrimento aqui na Terra

Eu te amarei para sempre!"

Camila Vieites

A Missa de Carina aconteceu na terça feira dia 09 às 18:30h na igreja matriz de Nossa Senhora do Amparo, no centro de Maricá com familiares e grande número de amigos.

Uma singela homenagem da PR PRODUÇÕES à jovem Carina e os sentimentos à todos da família. Que Deus os fortaleça sempre!!!