TINHA UM POSTE NO MEIO DO CAMINHO, NO MEIO DO CAMINHO TINHA UM POSTE.
Parafraseando Drumond, não é só a ENEL que atrapalha e atrasa os serviços de asfaltamento de novas vias em Maricá, fato que tem deixado o presidente da SOMAR - Renato Machado, de cabelos em pé e bastante irritado. Infelizmente por onde andamos, nas várias obras de asfaltamento por todo o município (Espraiado, Bambui, Ponta Negra, Cordeirinho, São José, Itaipuaçu...), nos deparamos com belas intervenções, novo asfaltamento, e de repente, um ou mais postes no meio da rua como mostra a foto abaixo em Itaipuaçu.
Não bastasse a ENEL, agora, até a SECTRAN - secretaria de trânsito de Maricá, responsável pela sinalização vertical e horizontal das ruas de Maricá, deixou um poste de sinal de trânsito (travessia de pedestres), no meio da rua, mais precisamente no meio da faixa de pedestres na recém reformada praça Orlando de Barros Pimentel.
O que nos causa espanto é que as obras da praça demoraram um ano e nove meses e NINGUÉM teve o cuidado de retirar o poste que acabou ficando no meio da rua Domício da Gama.
Será que tem gente jogando contra o presidente da SOMAR? Confira o vídeo e constate o absurdo!!!