Um homem de 37 anos foi preso após estuprar duas vezes uma menina de 13 anos na tarde da quinta-feira (27). O crime foi cometido no bairro de Ubatiba.
Segundo informações, o homem, que é caseiro de um sítio no bairro de Ubatiba, teria cometido estupro na filha da faxineira do local.
O caseiro teria pedido a mãe da menina para que a adolescente o acompanhasse até uma loja onde ele compraria uma tinta, a mãe autorizou a ida da menina, pois julgava ser alguém de confiança.
No caminho de volta para o sítio, o caseiro parou o veículo em uma rua deserta do bairro e estuprou a menina.
Após o ato o homem virou para a vítima e disse para não contar nada para sua mãe, caso contrário mandaria a mãe embora, visto que ele que teria conseguido o emprego para ela.
A vítima envergonhada e com medo, não contou nada para a mãe. Mais tarde, no mesmo dia, o homem obrigou a menina a ir para um casebre nos fundos do sítio, onde novamente estuprou a menina.
A mãe dando falta da adolescente começou a procurar-la pelo sítio, e ao entrar no casebre, viu a cena do homem estuprando sua filha. A mãe ficou transtornada sem saber o que fazer, pegou a menina e fugiu do sítio.
Ao pegar o ônibus em direção à sua residência no bairro de Inoã, percebeu que o homem estava seguindo-as de carro. Foi então que a mãe da menina desceu próximo ao DPO de Inoã.
Ao descer do ônibus o homem abordou a mãe da menina tentando ainda se explicar, mas a mulher não lhe deu ouvidos e entrou no DPO comunicando aos policiais o estupro de vunerável.
O homem, de 37 anos que não teve sua identidade revelada, foi capturado e encaminhado para a 82ª (DP), onde inicialmente negou o fato, mas exames de corpo de delito comprovaram a violência contra a menina e o homem foi preso em Flagrante por estupro de uma menina de apenas 13 anos.
Fonte: MaricáInfo