Filho do deputado Paulo Melo (PMDB), ex-presidente da Alerj, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior sofreu um grave acidente quando trafegava pela RJ 106, na altura do KM 84, em Araruama, Região dos Lagos, na manhã deste domingo. O estado dele é grave.
Júnior, que é conhecido como "Pituco", teve um braço amputado durante o impacto e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, até ser transferido para o Hospital Regional de Araruama. O lutador passou por cirurgia desde as 8h e já recebeu doações de sangue.
- Ele teve o braço esquerdo amputado, lesões na vértebra, descompressão e lesão no cérebro. O estado de saúde é gravíssimo. Mas ele é forte, é lutador. Estamos na expectativa de que saia logo dessa - diz o deputado.
Em sua conta pessoal do Facebook, o parlamentar agradeceu as mensagens de solidariedade e as correntes de oração pela recuperação do filho. "É um dia terrível e bastante sofrido (...) A vida do meu filho é muito importante, o seu sorriso é que me mantém conectado com a vida", escreveu.
O veículo em que Pituco estava com Rodolfo Nogueira, de 25 anos, colidiu com um caminhão da Enel (Ampla) na Avenida Amaral Peixoto, por volta das 5h50, de acordo com o 27º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). No outro veículo estavam Daivison Pereira, de 24 anos, Michael Silva, de 22. Os outros três envolvidos no acidente passam bem.
fotos e texto: Jornal EXTRA