quarta-feira, 24 de agosto de 2016

FUNCIONÁRIOS DA EPT DENUNCIAM: FALTAM ÔNIBUS PARA PONTA NEGRA E POVO SOFRE

vermelhinhos sucateados na garagem da secretaria de obras

Uma grave denúncia chegou hoje nesta quarta feira 24 de agosto à nossa redação através de funcionários da EPT que pediram por motivos mais do que óbvios, para não serem identificados.
A denúncia da conta de que a direção da EPT estaria colocando os ônibus em piores condições de uso (embora quase todos já estejam em péssimo estado e sem conservação) nas linhas para Ponta Negra, via Cordeirinho e via Manoel Ribeiro, sendo que o problema maior está na linha via Manoel Ribeiro, e que quando há necessidade de remanejar algum ônibus para outras linhas, retiram da linha para Ponta Negra, via Manoel Ribeiro.
Por várias vezes, a população vem reclamando do aumento de espra entre um ônibus e outro e com essas denúncias, o problema fica mais do que claro: NÃO HÁ ÔNIBUS DISPONÍVEL NA LINHA.
Na manhã desta quarta feira (24/08), houve um ônibus às 9 horas e o ônibus seguinte só apareceu por volta do meio dia, ou seja, quase três horas depois.

Isso mostra o descaso que a prefeitura tem com o povo maricaensee com seus projetos sociais que tanto bate no peito como sendo exemplares. Os funcionários da autarquia estatal não aguentam mais tanto descaso com a população e aproveitam para reclamar que continuam trabalhando sem uniformes.