quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VEREADOR FELIPE AUNI DENUNCIA GMS FANTASMAS A SERVIÇO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


Após a última sessão da Câmara de Vereadores de Maricá em 30 de dezembro, onde foi impedido de falar em plenário e faser suas graves denúncias, o Vereador Dr. Felipe Auni nos recebeu em seu gabiente juntamente com a equipe do Diário do Leste e fez graves denúncias, todas muito bem fundamentadas e comprovadas.
A primeira delas, o vereador afirma que o ex-presidente da Câmara de Maricá, Fabiano Horta (atual Deputado Federal) deixou dívida na casa no valor de R$ 40.752,00 com a operadora VIVO referente ao não pagamento de contas de junho a dezembro de 2014.
Aproveitou também para falar das retaliações que vários guardas municipais estão sofrendo após as matérias veiculadas no Barão de Inohan e após sua ação dentro da Secretaria de Segurança Pública de Maricá, onde precisou de auxilio policial para executar sua tarefa de fiscalizar um órgão público.
Denunciou também que dois guardas municipais FANTASMAS fizeram compras para o secretário Fabricio Bittencourt no dia 24 de dezembro, parando em local proibido e justamente no dia onde teriam que estar trabalhando no MCMV de inoã, onde aconteceu o trágico acidente que vitimou uma criança de 3 anos.
Disse que estará enviando para o MPE todos os pedidos de informações que solicitou ao prefeito de Maricá e não foram respondidos e que enviará à justiça do Paraná informações sobre a empresa HOPE investigada no Lava Jato, que tem serviços de quase R$ 9 milhões suspotamente executados na prefeitura de Maricá.