MIGUEL MORAES JOGOU A TOALHA E DIZ QUE PREFEITO É INTOLERANTE
O Ex-Secretário do Prefeito Quaquá, Miguel Moraes, em entrevista ao projeto SUA CIDADE E SEUS VALORES, disse que teme que as negociações do Presidente Estadual do PT, Washington Quaquá possam levar a intervenção no Diretório gonçalense. Miguel está licenciado do PT para fazer uma reflexão do seu futuro político. Quanto a propalada aliança entre PMDB, PT e o PP em São Gonçalo, Neilton Mulim que quer se reeleger, anula as candidaturas do Dr. José Luiz Nanci, Dilsom Drumond e a do Marlos Costa, seu companheiro de PT. O Ex-Secretário Miguel, confessa que deixaria o PT, caso o seu novo grupo assim exija para uma aliança política.
Sobre Maricá, Miguel que caiu de paraquedas após as últimas eleições e veio para cuidar dos "Direitos Humanos" (embora antes tenha passado pelo trabalho e outros locais onde tentaram encaixa-lo para cumprir o acordo político, Miguel acabou sendo um dos implantadores da Moeda Mumbuca.
O Barão de Inohan que sempre mostrou as falhas, erros e desmandos do moeda social, SOLICITIOU POR VÁRIAS VEZES entrevistas com o secretário que sempre fugiu pois sabia que nunca teria argumentos verdadeiros na defesa da moeda social.
Agora, se sentiu traído pelo prefeito e afirmou ser este INTOLERANTE.
PREFEITO É INTOLERANTE E TRAIU O POVO DA CIDADE POR INTERESSES PRÓPRIOS
Segundo Miguel Moraes, ele deixou a secretaria de Direitos Humanos e o PT de Maricá, devido a total intolerância e de não respeitar o quadro do partido que ajudou a cidade com um programa social que (segundo Miguel), é um dos melhores da atualidade. "Ajudei a criar, mas me senti humilhado, menosprezado por conta das atitudes do prefeito que ao invés de pensar na cidade, pensou apenas em garantir o seu comando, o seu domínio no diretório estadual, fazendo acordos prejudicando a equipe que me ajudou", disse Miguel ao jornalista Nelson Carneiro para o programa Sua Cidade e Seus Valores.
(Vídeo áudio gerado por Nelson Carneiro para o projeto SUA CIDADE E SEUS VALORES). Niterói, 15.09.15.