quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONFIRMADO: POLICIAIS INFILTRADOS EM MANIFESTAÇÕES


Desde a manifestação do dia 17/06 todos estranharam aquele quebra quebra na ALERJ.
Estava tudo tranquilo quando do nada, "manifestantes" tidos com vândalos invadiram a Alerj, quebraram tudo e fizeram policiais de reféns... Quem chegou lá logo que começou o quebra quebra viu os policiais de braços cruzados esperando o pior acontecer, esperando uma confusão generalizada pra começar a truculência! 
Todos estranharam não terem impedido logo que começaram, já que eram poucos. 
Fato estranho os policiais feitos reféns por alguns "manifestantes", inclusive que tudo isso tenha acontecido logo após a atitude sanguinária da PM na manifestação anterior, chocando todo o mundo!
Nesta segunda feira (22 de julho), quando da chegada do Papa Francisco ao Rio, tudo ficou muito claro: EXISTEM POLICIAIS E GENTE PAGA PELO GOVERNO PRA INICIAR O TUMULTO, INFLAR OS MANIFESTANTES E "LEGITIMAREM" A AÇÃO DA POLÍCIA"
Nesta segunda, a mídia alternativa filmou os P2. Observem as fotos, reparem nas pulseiras, e depois assistam o vídeo com o momento em que os policias correm, confundidos com manifestantes e mostram suas identificações!
Que vergonha hovernador Sérgio Cabral! 
Que vergonha policiais que se prestam a um serviço desse... 
Vocês tem família, e a luta é pra que seus filhos tenham um futuro digno! 
Certamente hoje suas esposas, filhos, irmãos sentirão vergonha de vocês! 
Bandidos fardados Policiais infiltrados (P2) causam tumulto ao passar pelo meio da própria polícia militar, não sendo previamente reconhecidos pelos mesmos. 

Vídeo feito durante a manifestação da recepção do Papa no Rio de Janeiro, 22 de Julho às 19:53 na Av Pinheiro Machado em Laranjeiras