sábado, 29 de outubro de 2022

Polícia identifica acusado de estuprar e matar Ysabelli que só poderá ser preso após as eleições

 


A polícia identificou o homem acusado de estuprar e assassinar a jovem Ysabelli Cristina, de 18 anos, na Estrada dos Cajueiros, em Maricá (https://obaraoj.blogspot.com/2022/07/tragedia-corpo-de-jovem-moradora-de.html)

O crime chocou a cidade há três meses, quando a jovem desapareceu para comprar esfihas (https://obaraoj.blogspot.com/2022/07/jovem-moradora-de-inoa-continua.html) e foi encontrada dias depois sem vida em uma área de mata.

BANDIDO SÓ PODERÁ SER PRESO APÓS AS ELEIÇÕES

Os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identificaram o autor do crime, mas em decorrência do período eleitoral, o mandado de prisão só poderá ser expedido após o período. Enquanto isso, o caso segue em segredo de justiça.

FEMINICÍDIOS

Maricá registou neste ano outros casos de feminicídio, que tem mobilizado coletivos de mulheres que cobram a solução dos casos. Um dos casos que também assustou e revoltou a população foi o caso do assassinato de Rafaele Silva Santos, moradora do Espraiado, que desapareceu e foi encontrada morta na praia de Jaconé e até hoje o crime não foi resolvido.

Diversas manifestações aconteceram pelo município e até mesmo uma audiência pública (muito conturbada) foi realizada, SEM NENHUM RESULTADO PRÁTICO.