quinta-feira, 13 de outubro de 2022

LEITORA DENUNCIA "FALSA CABELEIREIRA" QUE QUASE A DEIXOU CARECA


O fato aconteceu em um salão em São José do Imbassai. A cliente que foi ao local para fazer luzes, disse que quase ficou careca, mas ainda assim, tentou levar o problema a bom terno e fez acordo para que o prejuízo fosse pago em futuros serviços, só que ao retornar ao local, não encontrou mais o salão aberto e a pseudo profissional além de sumir fisicamente, bloqueou a cliente e várias outras pessoas em redes sociais. Diz a postagem a leitora:

"Vocês mulheres que gostam de fazer cabelo aqui por Maricá tomem cuidado paguei uma grana pra uma tal de Simone fazer uma luzes no meu cabelo, ela fez e me deixou quase careca, e disse q iria me dar 2 reconstrução de graça fui até o salão dela, e chegando lá ela havia fechado o salão, mandei mensagem pra ela ela falou q não estava mas trabalhando com isso e não me respondeu mas, passou uns tempo vi uma postagem dela e fui cobrar O q ela havia prometido discutiu cmg e me bloqueou!"

Fiquem alertas e se certifiquem quanto a qualidade dos profissionais.