quinta-feira, 6 de outubro de 2022

CROISSANT ESTRAGADO E CONSTRANGIMENTO PARA CLIENTE MAL TRATADA

 


Uma cliente passou por um sufoco em um "bistrô" no Boulevard Shopping em Maricá. Ao pedir um croissant de chester com ricota, sentiu um cheiro forte e notou que o chester estava passado. Problemas acontecem e até ai, tudo pode ser solucionado, até que a atendente RECLAMA com a cliente por já ter comido parte do croissant (sim, comeu, a parte de massa, até chegar ao recheio - que deveria ser em maior quantidade e BOM) e cria um problemão para ressarcir a cliente e lhe entregar um novo salgado, fazendo a cliente esperar por cerca de 10 minutos até que a dona da loja (por telefone) AUTORIZASSE a TROCA do PRODUTO ESTRAGADO.

Em rede social a cliente desabafou e contou pelo constrangimento que passou: "Fiz um lanche no Shopping Boulevard em um dos Bistrôs aqui no centro de Maricá. Pedi um croissant de Chester com ricota e ao chegar no recheio me surpreendi com o cheiro forte que o chester estava já "passado". A atendente alegou q eu já havia mordido e criou um problema para a troca 10min... enfim se é uma criança iria passar despercebido e um problema intestinal poderia ocorrer. Fiquem atentos!"


Para a reportagem do Barão de Inohan a cliente ainda relatou: "fui constrangida e aguardei 10 minutos para enfim efetuar a troca e eu já estava tão constrangida que não aceitei... fui embora triste e decepcionada,  não é pelo dinheiro, foi pelo constrangimento que passei, do salgado estragado e por ter que esperar por um direito meu"

E continuou: "A atendente disse que eu já havia comido uns três pedaços e disse: agora a senhora tá falando que está ruim? Só que o recheio estava exatamente na terceira mordida..." concluiu.

A secretaria de defesa do consumidor já foi informada sobre o fato e a redação do jornal Barão de Inohan tentou entrar em contato com o bistrô, mas este não tem nenhum canal de comunicação para o cliente. Ainda assim, concedemos o espaço que seja necessário para que o mesmo se manifeste, e torcemos que fatos como este não mais aconteçam (principal a exposição do cliente em constrangimento por querer apenas um direito seu.