Em rede social a cliente desabafou e contou pelo constrangimento que passou: "Fiz um lanche no Shopping Boulevard em um dos Bistrôs aqui no centro de Maricá. Pedi um croissant de Chester com ricota e ao chegar no recheio me surpreendi com o cheiro forte que o chester estava já "passado". A atendente alegou q eu já havia mordido e criou um problema para a troca 10min... enfim se é uma criança iria passar despercebido e um problema intestinal poderia ocorrer. Fiquem atentos!"
Para a reportagem do Barão de Inohan a cliente ainda relatou: "fui constrangida e aguardei 10 minutos para enfim efetuar a troca e eu já estava tão constrangida que não aceitei... fui embora triste e decepcionada, não é pelo dinheiro, foi pelo constrangimento que passei, do salgado estragado e por ter que esperar por um direito meu"
E continuou: "A atendente disse que eu já havia comido uns três pedaços e disse: agora a senhora tá falando que está ruim? Só que o recheio estava exatamente na terceira mordida..." concluiu.
A secretaria de defesa do consumidor já foi informada sobre o fato e a redação do jornal Barão de Inohan tentou entrar em contato com o bistrô, mas este não tem nenhum canal de comunicação para o cliente. Ainda assim, concedemos o espaço que seja necessário para que o mesmo se manifeste, e torcemos que fatos como este não mais aconteçam (principal a exposição do cliente em constrangimento por querer apenas um direito seu.