quarta-feira, 26 de outubro de 2022

DIAS TENSOS EM MARICÁ, COM SUPOSTA AMEAÇA DE MORTE AO DEPUTADO FEDERAL

 


Depois que o Pastor Davi Rezeno foi preso por falso testemunho no caso da morte do proprietário do Jornal O Maricá - Robson Giorno, e pelo seu envolvimento com grandes figuras do atual governo, o sinal de alerta está ligado em Maricá e hoje, todos olham desconfiados um para o outro.

Ainda sobre o depoimento de Davi na DHNSGI, segundo informações, ele deu vários detalhes e seria devastador pois estaria apontando o envolvimento de vários personagens da vida pública maricaense em vários segmentos.

Mas um outro fato colocou mais lenha na fogueira e atiçou o "fogo no parquinho", quando em sua rede social Facebook, o ex-prefeito e deputado federal eleito em 02 de outubro passado - Washington Siqueira, e que já havia prometido, no dia seguinte da sua eleição, que pediria as autoridades competentes, a intensificação das investigações das mortes em Maricá.

O ex-prefeito informou que teria recebido um "pedido" de um senhor de Maricá para parar de cobrar a apuração das mortes dos jornalistas, dizendo que se continuasse "ficaria ruim para todo mundo", e Quaquá finalizou perguntando se seria isso uma ameaça de morte.

Pouco tempo depois fez outra postagem já dizendo que pediu ao governador Claudio Castro reforço na sua segurança pessoal.

ACUSADO VAI A DELEGACIA REGISTRAR QUEIXA CONTRA DEPUTADO

Cerca de uma hora depois da publicação do deputado federal eleito, o acusado foi a 82 DP registrar queixa de calúnia e racismo sobre sua pessoa, contra Quaquá. A informação foi publicada pelo mesmo também em rede social.

Aonde vai parar todo esse bafafá? Muitos querem que o dia 30 de outubro chegue logo, mas nem todos querem que novembro comece.