sexta-feira, 7 de outubro de 2022

VÁRIAS DENÚNCIAS DE PROBLEMAS NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DO BARROCO


Várias denuncias estão chegando à redação do Barão de Inohan sobre diversas irregularidades nos dois postos de combustíveis da região do Barroco, tanto o novo Ipiranga (perto da Guarda Municipal e  Bombeiros), quanto o BR (em frente ao Zanuto). Estava na hora da defesa do consumidor retornar aos postos. Abaixo, algumas reclamações:

"Hoje precisei de combustível para socorrer um amigo e fui ao posto Ipiranga do barroco com meu galão certificado pelo INMETRO que comprei em outro posto e o frentista se recusou a me vender o combustível. Disse que é regra do posto mesmo tendo um aviso semelhante a foto próximo as bombas. Informei que meu galão tinha o selo do Inmetro mas ele disse que a ordem do dono é não vender. 

 Fui no BR que fica próximo e encheram sem problemas, conferindo apenas o selo do Inmetro antes de encher. 

Cuidado com esse posto porque a simples recusa já mostra indícios de que as bombas possam estar adulteradas. Aliás, assim que ele foi inaugurado ficamos sabendo que a defesa do consumidor daqui de Maricá, multou e lacrou uma bomba por adulteração de combustíveis."


"O posto em frente a praça de alimentação do perto do CNA, quando meu esposo vai comprar no galão eles levam ele para uma bomba específica. Por que será?"

"E esse Posto Ipiranga do Barroco é uma fraude, meu carro apresentou muitos problemas depois que foi abastecido lá.

Tive que tirar o combustível e colocar um novo (no BR), para conseguir usar meu carro."

"Aconteceu a mesma coisa comigo, fui na chuva e eles não quiseram vender. Fui no BR e comprei com o galão próprio. Isso me deixou em dúvida sobre a qualidade e/ou quantidade que é vendida de combustível nesse posto Ipiranga, nunca mais coloquei gasolina lá".

Estamos do olhos abertos.