Uma grande operação envolvendo os policiais da Delegacia de Maricá (82ª DP) e agentes do Programa Segurança Presente de Itaboraí capturaram 4 criminosos envolvidos na tentativa de assalto ao prefeito de Itaboraí - Marcelo Delaroli e ao deputado estadual eleito em 02 de outubro - Guilherme Delaroli.
A prisão aconteceu na tarde da quarta-feira (26/10) no bairro do Retiro em Itaboraí e nas margens da BR-101 no trecho entre Itaboraí e Rio Bonito.
De acordo com a polícia, possivelmente os envolvidos fazem parte de uma quadrilha que clona e rouba carros pelos municípios de Itaboraí, São Gonçalo e Maricá.
Na segunda feira, o primeiro envolvido foi preso e levado até a 82 DP. O caso continua sendo investigado e a matéria segue em atualização.
AÇÃO POLICIAL
Segundo informações, o endereço foi encontrado graças a um cruzamento de dados do setor de inteligência e do sistema de monitoramento da Polícia Civil. Com o local descoberto, uma ação foi montada e coordenada pelo Delegado Titular da 82 DP - Luiz Henrique.
Assim que chegaram ao local, os agentes encontraram o carro usado no crime (um veículo clonado) e rapidamente realizaram a abordagem.
Na localidade os policiais encontraram dois homens suspeitos de realizar o ato criminoso. Ambos foram levados para a 82ª DP, enquanto a polícia continuava no encalço de mais envolvidos segundo denúncias e investigações da polícia civil.
Mais uma ação aconteceu e desta vez, os agentes encontraram mais dois homens, BR-101, que também foram encaminhados para a 82ª DP.