Um casal de professores de uma escola particular de Maricá, foram presos em frente a UFF em Niterói na noite da quinta feira 06/10. Junto com um casal, um outro homem foi detido.
De acordo com informações, o casal de professores estaria em frente a UFF na Cantareira, vendendo BRISADEIROS ou os BROWNIES MÁGICOS, doces misturados com maconha e policiais da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) de Niterói foram até o local, disfarçados de clientes, conferiram e deram voz de prisão ao trio.
Segundo o delegado Bruno Ciniello (foto acima) que comandou a operação, chegando ao local, flagraram o casal com 10 kg dos doces "mágicos" sendo vendidos para adolescentes e jovens universitários que frequentam a região diariamente. Ainda segundo o delegado, o casal teria informado que faturam cerca de R$ 3 mil por semana na venda ilícita.
Alguns minutos depois, os agentes ainda encontraram o terceiro elemento com 2 kg dos doces, sacolés com maconha e drogas, além de propaganda luminosa e chamativa sobre os produtos e máquina de cartão.
Os três foram encaminhados a SEAP - secretaria de administração penitenciária, onde prestaram depoimento, sendo liberados e ficando à disposição da justiça. Ainda segundo o delegado, o casal saia toda quinta feira de Maricá às 19 horas, chegando por volta das 20 horas na praça da Cantareira para comercializar os produtos.